Naruto e Ryuzaki conseguiram salvar-se psicologicamente, Naruto estava em modo Sennin e Ryuzaki com o Uin Kaiyugan activado, Pein estava a olhar para eles enquanto viam destroços do Chibaku Tensei.
-Pelo o que vejo...conseguiram escapar.-Disse Pein-Dou-vos os méritos!
Ryuzaki ficou preparado como Naruto, Naruto foi o primeiro a agir fez o Kage Bushin no Jutsu fez centenas de réplicas correram contra Pein,mas Pein calmamente abriu a mão e libertou uma onda de choque, as réplicas de Naruto conseguiram aguentar mas depois foram empurrados para longe e desapeceram, Ryuzaki apareceu a seguir velozmente ia dar um forte soco, mas Pein perveu e desviou-se dando um soco na barriga de Ryuzaki e depois deu um forte pontapé Ryuzaki viajou para longe mas consegiu reverter a direçcão ainda com os pés a arrastarem no chão.
-Voçes não vão conseguir...-Disse Pein, ferozmente. Ryuzaki ficou a olhar, e depois ficou a pensar durante um bocado, porque o Pein não fez uma técnica quando apanhou Ryuzaki?
-Naruto, ainda tens chakra para fazer mais um Kage Bushin?-Disse Ryuzaki baixinho para Pein não ouvir.
-Sim, mas ainda quero usar um bocado de chakra para fazer o Rasengan.-Disse Naruto sussurando, Naruto fez o Kage Bushin no Jutsu fez 4 réplicas e estes saltaram outra vez contra Pein, e outra Pein fez a onda de choque e fez com que desapecessasem todos de uma fez Ryuzaki começou a contar, calmamente de repente Ryuzaki fez um jutsu de Raiton, mas Pein desviou-se de repente Ryuzaki parou contar, chegou até 5.
-Apanhei-te!-Disse Ryuzaki-Naruto agora!
Naruto abriu a mão e começou a fazer o Rasengan na sua mão, Pein fez um sorriso torcista.
-"Aquele jutsu não pode ser arremessado, assim tenho tempo para acabar com ele de uma vez por todas"-Pensou Pein, mas isso não era o plano Ryuzaki pegou no braço de Naruto, mas Pein fez o Shinra Tensei, e começou a arrastar Naruto e Ryuzaki para trás com uma força tremenda, Ryuzaki tentou dar um passo para a frente mas depois foi empurrado outra vez, Ryuzaki electrificou as solas do sapatos para se manter fixo no chão de repente atirou Naruto para longe para trás de Pein, Naruto aterrou em pé ainda com o Rasengan na mão, Pein virou-se e viu Naruto e esse foi o seu primeiro erro o segundo foi distrair-se de Ryuzaki, porque este apareceu logo de seguida e deu um poderoso soco em Pein e depois começou a descarregar varios golpes com grande velocidade de repente Ryuzaki deu um poderoso pontapé e fez com que Pein viaja-se rapido sem tocar no chão de repente Naruto virou-se com os olhos em modo Sennin e aplicou o Rasengan nas costas, depois ele tirou outra mão e fez o Rasengan nessa mão e aplicou outra vez em Pein.
-Oin Raserengan!-Disse Naruto, Pein começou a girar muito rapidamente e embateu contra a parede violentamente fazendo uma grande crande cratera, seguindo de uma explosão, pequena Naruto estava a ofegar por ar como se tivesse acabado correr uma grande distancia, impacto foi tão grande que Naruto foi empurrado para trás.
-Naruto estas bem?-Disse Ryuzaki ao longe, Naruto levantou-se.
-Sim..-Disse Naruto aproximando-se do corpo de Pein e olhando para ele, de repente segiu-se um leve brisa, Naruto baixou-se e tirou um agitador de chakra, Ryuzaki aproximou-se dele.
-O que pensas fazer com isso?-Perguntou Ryuzaki.
-Ele mexia-se recebndo chakra através disto-Disse Naruto, tirando todos os agitadores de chakra- Agora que isso foi retirado ele já nao se vai mexer mais.
Naruto tirou mais um olhou para ele, Naruto fechou os olhos e espetou isso na palma da sua mão Ryuzaki tentou impedi-lo mas entendeu o queria fazer e viu o aconteceu a todas de Konoha; Chouji, tinha sido espetado pelos o agitadores de chakra e estava morto, Shizune, Asuma e Kurenai tambem estavam mortos, Hinata estava caida no chão imovel, Tsunade estava no chão, e muito mais, de repente olhou para Ryuzaki.
-Vais?-Perguntou Ryuzaki olhando para ele.
-Sim...-Concluiu Naruto
-Então vou contingo, pode ser um armadilha.-Disse Ryuzaki
-Não é necessario, eu vou sozinho.-Disse Naruto olhando para o horinzonte.
-Nem penses!-Disse Ryuzaki- Estamos nisto juntos, se tu vais eu tambem vou.
E com isto Ryuzaki olhou, para Naruto durante um bocado e trocaram olhares, em Konoha no meio de destroços Shikamaru estava a sair dos destroços devagar mas depois caiu porque tinha o tornozelo torcido, depois apareceram Daiko e Masashi.
-Estas bem, Shikamaru?-Disse Masashi olhando para Shikamaru, Shikamaru olhou para Masashi tentou levantar-se mais uma vez mas o tornozelo doia tanto que ele caiu logo de seguida, de repente lá ao longe Daiko viu uma pessoa caido no chão.
-Hey...quem é aquele?-Disse Daiko, ele começou a correr e viu que era Akira, incosiente culpa do Shinra Tensei e mais ao longe estava Sasuke.
-Bolas, ele esta seriamente ferido...percisamos de um médico.-Disse Masashi, de repente apareceu Sakura e quando viu Akira caído no chão decidiu logo ajudar, começou a fazer um jutsu médico no peito, lá no fundo Sasuke tinha acordado e viu o cenário de Konoha destruida e viu o que tinha passado, e depois viu Sakura a ajudar Akira,aproximou-se deles.
-Sasuke, estas bem?-Perguntou Shikamaru olhando para ele, Sasuke olhou em volta e depois começou a lembrar-se do que se tinha passado.
-Sim...onde esta o Ryuzaki e o Naruto?-Perguntou Sasuke ainda desorientado.
-Não, aindei á procura dele em Konoha toda.-Disse Daiko, de repente apareceu Inoichi com o Iruka sensei e com o Shikaku
-Ele, não está aqui...ele foi com o Naruto para combater o Pein.-Disse Inoichi-Iruka vamos!
De repente apareeu um ninja do clã Hyuuga.
-Eu tambem vou com voçes, vão percisar de mim.-Disse, de repente eles foram num apice.Quando estavam na floresta o ninja do clã Hyuuga activou o Byakugan e viu Ryuzaki e Naruo, Ryuzaki activou o Kaiyugan e tinha sentido que tinha sido avistado pelo o Byakugan.
-Naruto estamos a ser perseguidos...-Disse Ryuzaki, Naruto parou.
-Naruto estas aqui, quer dizer que já derrotaste o sexto Pein?- Disse Inoichi, Ryuzaki olhou para Naruto, Naruto virou-se calmamente e depois disse:
-Ganhei ou Perdi...nao importa.-Disse Naruto, Inoichi ficou supreendido e Shikaku contorceu a cara.
-O que se passou?-Perguntou Shikaku.
-Não dá para colocar, em palavras...-Disse Ryuzaki olhando para baixo com desanimo.
-Não dá para colocar em palavras? O que queres dizer com isso?-Perguntou Inoichi.
-De qualquer maneira, nós vamos para onde está o verdadeiro Pein.-Disse Naruto erguendo ligeiramente o olhar.-Por favor...não venham.
-Naruto, sabes onde está o verdadeiro Pein?-Perguntou Shikaku.
-Sim, encontrei com o modo Senin.-Respondeu Naruto.-Com o bastão negro que encontrei no corpo de Pein, localizei o chakra.
-Entendo-Disse Inoichi-Mas o que aconteceu, para...voçes quererem ir sozinhos?
-Tenho algo que quero dizer, a ele-Disse Ryuzaki cerrando o punho com força.
-Dizer o que?-Perguntou Inoichi outra vez como se fosse um interrogatorio. Ryuzaki e Naruto ergueram o olhar e dizeram ao mesmo tempo;
-Quero conversar com o verdadeiro Pein!
Inoichi ficou supreendido, e depois respondeu abruptamente.
-Porque querem fazer coisas tão egoistas? Estamos gratos por derrotares o Pein, mas agora isso não é o problema para ser conversado!
-Então está dizendo que devriamos destruir o verdadeiro Pein, seus subrdinados destruir toda a vila e deixar as coisas assim?-Respondeu Naruto frustrado, Ryuzaki ficou supreendido.
-O que poderam conseguir com essa conversa? Ele é o inimigo que destruiu Konoha! Não podemos perdoa-lo!
-Eu tambem não! Eu tambem nao posso perdoa-lo! Eu tambem não posso perdoar a pessoa que destriu a minha villa e magou os meus amigos!
-Chega!!!-Gritou Ryuzaki-Ouçam, temos de ir ter com o verdadeiro Pein para confirmar uma coisa.
-Mas...-Disse Inoichi, mas foi interrompido por Shikaku.
-Inoichi, vamos fazer o que eles nos pediram, e deixamo-los ir sozinhos.
-Shikaku, voçe...
-Foram eles quem pararam, o Pein...tenho a certeza que tem um plano para quer conversar com ele, e tambem foi algo que eles decidiram.
-Mas!-Respondeu Inoichi
-Apenas deixa-os irem...
Naruto virou-se e foi-se embora, Ryuzaki ficou para trás.
-Obrigado, Shikaku.-Disse Ryuzaki sorrindo, e depois ele foi-se embora, Inoichi viu-os a irem embora. Mais longe de Inoichi e os outros, Naruto estava a juntar chakra de repente ficou em modo Seninn, e depois Naruto começou a correr e chegou a uma arvore estranha.
-È Aqui?-Perguntou Ryuzaki.
-Sim-Respondeu Naruto, começando a apalpar a superficie da arvore, de repente abriu a arvore, que parecia ser feita de papel, Naruto entrou e Ryuzaki a agarrar a entrada, estava lá duas pessoas uma, mulher e outro homem, o homem tinha cabelo longo que tapava o olho esquerdo, e olho direito exposto estava em cima de uma coisa estranha que parecia ser um esfera com quatro pequenas pernas e essa pessoa era muito magra, a rapariga tinha cabelo azul com piercing debaixo do labio.
-Konan, afasta-te-Disse o homem, a rapariga olhou para trás.
-Nagato...-Disse Konan.
-Tudo bem.-Respondeu o homem que se chamava Nagato, Konan afastou-se e Ryuzaki e Naruto aproximaram-se calmamente.
-Voçe é o verdadeiro Pein?-Perguntou Naruto
-Então o rapaz da paz veio? E trouxe alguem com ele...-Respondeu Nagato friamente, houve uma pausa Ryuzaki e Naruto estavam quietos nos seus lugares a olhar fixamente para Nagato.-Voce me odeia?
Dito isto, dentro de Naruto começou a acumular uma grande quantidade de raiva.
-A pessoa que se quer vingar, esta á minha frente, voçes querem vingança, nao querem?-Disse Nagato friamente, Naruto estava a tremer de raiva e Ryuzaki estava calmo, Ryuzaki lembro-se do que ele disse:
-"Então o circulo de odio, começa eu criei a Akatsuki para parar esse circulo de odio"
Ryuzaki apagou essa memoria, e olhou para Nagato.
-Mesmo voçes matem o Nagato, e completem a sua vingança nada vai mudar só a vossa satisfação.-Disse Konan friamente. Ryuzaki e Naruto, estavam com olhares de raiva so que nao era sufciente para matar o Nagato.Naruto lembrou-se da conversa que teve com o seu pai.
-"Enquanto houver, um sistema ninja vai continuar haver odio, e esse odio vai ser transformado num novo Pein, ser ninja é lutar contra esse odio, todos os shinobis percisam de lutar contra esse odio."
Naruto estava em completa furia, a seu punho estava cerrado de tal forma que parecia doer.
-Voces não podem fazer nada, a resposta correcta é...que vosso dever é...para se tornarem num sacrificio que eu criarei.-Disse Nagato friamente como ditar o destino dos dois, de repente a esfera de Pein abriu-se e disparou um lança velozmente contra Naruto, mas Naruto permaneceu imovel, houve um momento de silencio e Naruto estava a sangrar, a lança espetou-lhe Ryuzaki olhou para ele.
-Dessa distancia, posso controlar o teus movimentos.-Disse Nagato-Não te preocupes, eu evitei qualquer ponto vital, já que voce é um importante Jinchurriki.
Naruto ergeu a cabeça com os olhos de Kyuubi mas ainda em modo Senin, mas completamente vermelhos, de repente uma ragada de chakra da Kyuubi atingiu Nagato como se fosse vento, ele começou a gritar pela a força do chakra da Kyuubi foi absorvido por ele, de repente Nagato baixou a cabeça e a respirar ofegamente como se tivesse acabado de correr, Konan viu o que se tinha passado e Ryuzaki tambem.
-"Estava planeado, Naruto fez de proposito...como ele sabia que ele conseguia absorver chakra, ele largou uma enorme quantidade de chakra"-Refletiu Ryuzaki.
-O que foi Nagato?-Perguntou Konan, Nagato teve o mesmo pensamento que Ryuzaki.
-Eu vim aqui, conversar contingo.-Disse Naruto ainda em furia.-Mas tambem havia outra coisa que queria confirmar.
-Algo que queria confirmar?-Disse Nagato ainda em choque.
-Eu queria confirmir os meus proprios sentimentos.-Disse aruto agarrando a lança- Eu queria ver o que eu faria perante a pessoa que queria vingar-me mesmo a minha frente, já que nem mesmo eu sabia...
Ryuzaki ficou supreendido, mas depois baixou a cabeça Nagato ainda estava em choque pela a quantidade enorme de chakra da Kyuubi que absorveu.
-E então?-Perguntou Nagato, Naruto estava agarrar á sua lança com força.
-Eu realmente, nao te posso perdoar!-Disse Naruto em raiva-Eu quero te matar agora mesmo , que não consigo parar de termer!
De repente, Naruto tirou a lança da sua barriga com muita força.
-Ele consegiu...resistir o chakra do Nagato a essa distancia?-Pensou Konan para so mesma. Nagato estava perplexo como Ryuzaki e Konan, Naruto atirou a lança para longe e começou a correr contra Nagato ia dar um forte soco contra Nagato, mas a Konan fico na frente para proteger mas Ryuzaki apareceu logo de seguida e impediu o soco de Naruto.
-O que estas a fazer? Larga-me!-Disse Naruto ferozmente tendo largar o seu punho, Ryuzaki largou o punho de Naruto e de repente Ryuzaki deu com a palma da mão no peito de Naruto, Naruto viajou para muito longe aterrou de costas violentamente.
-Naruto, não acredito que irias fazer isso quando tu prorpio dizeste que ele o inimigo que destriu Konoha e para deixar as coisas assim...-Disse Ryuzaki, de repente olhou por cima do ombro para Nagato com o Kaiyugan activado, Naruto levantou-se e olhou para Ryuzaki. Nagato ficou a olhar para Ryuzaki, directamente nos olhos. ´
-Clã Nimizake...pennsava que esse clã estava extinto...-Disse Nagato, de repente um sensação abalou Nagato.
-Não...ainda vivo, e a prova viva disso está mesmo á tua frente!-Disse Ryuzaki ferozmente, Nagato fechou os olhos.
-Pois...é, é verdade...-Disse Naruto ainda de cabeça para baixo.-Eu vou te dar a minha resposta, mas antes quero ouvir a tua historia...para ver como ficaram assim.
Houve uma pausa, Ryuzaki ficou calado e Naruto ficou a olhar para Nagato.
-Muito bem, eu vou-vos te mostrar a nossa dor.-Disse Nagato, Konan olhou para ele.
-Nagato, não faças isso!-Disse-Só estas a perder tempo, vamos acabar com eles agora mesmo.
-Konan espera...-Respondeu Nagato friamente.-Eu quero ouvir a respostas deles...e tambem eles não seriam um adversários faceis de vencer, derrotaram os seis Peins e vieram até aqui.
Houve uma ligeira pausa, Konan virou-se para Naruto e Ryuzaki.
-Dois momentos definiram a minha maior dor, um desses momentos é a morte dos meus pais, foi quando a Villa da Chuva estava envolvida na Guerra das Grandes Naçoes e tornou-se num campo de batalha.
Há muito tempo atrás, enquanto Nagato era criança, ele estava ao lado dos seus pais durante a guerra:
-Pelo o que vejo...conseguiram escapar.-Disse Pein-Dou-vos os méritos!
Ryuzaki ficou preparado como Naruto, Naruto foi o primeiro a agir fez o Kage Bushin no Jutsu fez centenas de réplicas correram contra Pein,mas Pein calmamente abriu a mão e libertou uma onda de choque, as réplicas de Naruto conseguiram aguentar mas depois foram empurrados para longe e desapeceram, Ryuzaki apareceu a seguir velozmente ia dar um forte soco, mas Pein perveu e desviou-se dando um soco na barriga de Ryuzaki e depois deu um forte pontapé Ryuzaki viajou para longe mas consegiu reverter a direçcão ainda com os pés a arrastarem no chão.
-Voçes não vão conseguir...-Disse Pein, ferozmente. Ryuzaki ficou a olhar, e depois ficou a pensar durante um bocado, porque o Pein não fez uma técnica quando apanhou Ryuzaki?
-Naruto, ainda tens chakra para fazer mais um Kage Bushin?-Disse Ryuzaki baixinho para Pein não ouvir.
-Sim, mas ainda quero usar um bocado de chakra para fazer o Rasengan.-Disse Naruto sussurando, Naruto fez o Kage Bushin no Jutsu fez 4 réplicas e estes saltaram outra vez contra Pein, e outra Pein fez a onda de choque e fez com que desapecessasem todos de uma fez Ryuzaki começou a contar, calmamente de repente Ryuzaki fez um jutsu de Raiton, mas Pein desviou-se de repente Ryuzaki parou contar, chegou até 5.
-Apanhei-te!-Disse Ryuzaki-Naruto agora!
Naruto abriu a mão e começou a fazer o Rasengan na sua mão, Pein fez um sorriso torcista.
-"Aquele jutsu não pode ser arremessado, assim tenho tempo para acabar com ele de uma vez por todas"-Pensou Pein, mas isso não era o plano Ryuzaki pegou no braço de Naruto, mas Pein fez o Shinra Tensei, e começou a arrastar Naruto e Ryuzaki para trás com uma força tremenda, Ryuzaki tentou dar um passo para a frente mas depois foi empurrado outra vez, Ryuzaki electrificou as solas do sapatos para se manter fixo no chão de repente atirou Naruto para longe para trás de Pein, Naruto aterrou em pé ainda com o Rasengan na mão, Pein virou-se e viu Naruto e esse foi o seu primeiro erro o segundo foi distrair-se de Ryuzaki, porque este apareceu logo de seguida e deu um poderoso soco em Pein e depois começou a descarregar varios golpes com grande velocidade de repente Ryuzaki deu um poderoso pontapé e fez com que Pein viaja-se rapido sem tocar no chão de repente Naruto virou-se com os olhos em modo Sennin e aplicou o Rasengan nas costas, depois ele tirou outra mão e fez o Rasengan nessa mão e aplicou outra vez em Pein.
-Oin Raserengan!-Disse Naruto, Pein começou a girar muito rapidamente e embateu contra a parede violentamente fazendo uma grande crande cratera, seguindo de uma explosão, pequena Naruto estava a ofegar por ar como se tivesse acabado correr uma grande distancia, impacto foi tão grande que Naruto foi empurrado para trás.
-Naruto estas bem?-Disse Ryuzaki ao longe, Naruto levantou-se.
-Sim..-Disse Naruto aproximando-se do corpo de Pein e olhando para ele, de repente segiu-se um leve brisa, Naruto baixou-se e tirou um agitador de chakra, Ryuzaki aproximou-se dele.
-O que pensas fazer com isso?-Perguntou Ryuzaki.
-Ele mexia-se recebndo chakra através disto-Disse Naruto, tirando todos os agitadores de chakra- Agora que isso foi retirado ele já nao se vai mexer mais.
Naruto tirou mais um olhou para ele, Naruto fechou os olhos e espetou isso na palma da sua mão Ryuzaki tentou impedi-lo mas entendeu o queria fazer e viu o aconteceu a todas de Konoha; Chouji, tinha sido espetado pelos o agitadores de chakra e estava morto, Shizune, Asuma e Kurenai tambem estavam mortos, Hinata estava caida no chão imovel, Tsunade estava no chão, e muito mais, de repente olhou para Ryuzaki.
-Vais?-Perguntou Ryuzaki olhando para ele.
-Sim...-Concluiu Naruto
-Então vou contingo, pode ser um armadilha.-Disse Ryuzaki
-Não é necessario, eu vou sozinho.-Disse Naruto olhando para o horinzonte.
-Nem penses!-Disse Ryuzaki- Estamos nisto juntos, se tu vais eu tambem vou.
E com isto Ryuzaki olhou, para Naruto durante um bocado e trocaram olhares, em Konoha no meio de destroços Shikamaru estava a sair dos destroços devagar mas depois caiu porque tinha o tornozelo torcido, depois apareceram Daiko e Masashi.
-Estas bem, Shikamaru?-Disse Masashi olhando para Shikamaru, Shikamaru olhou para Masashi tentou levantar-se mais uma vez mas o tornozelo doia tanto que ele caiu logo de seguida, de repente lá ao longe Daiko viu uma pessoa caido no chão.
-Hey...quem é aquele?-Disse Daiko, ele começou a correr e viu que era Akira, incosiente culpa do Shinra Tensei e mais ao longe estava Sasuke.
-Bolas, ele esta seriamente ferido...percisamos de um médico.-Disse Masashi, de repente apareceu Sakura e quando viu Akira caído no chão decidiu logo ajudar, começou a fazer um jutsu médico no peito, lá no fundo Sasuke tinha acordado e viu o cenário de Konoha destruida e viu o que tinha passado, e depois viu Sakura a ajudar Akira,aproximou-se deles.
-Sasuke, estas bem?-Perguntou Shikamaru olhando para ele, Sasuke olhou em volta e depois começou a lembrar-se do que se tinha passado.
-Sim...onde esta o Ryuzaki e o Naruto?-Perguntou Sasuke ainda desorientado.
-Não, aindei á procura dele em Konoha toda.-Disse Daiko, de repente apareceu Inoichi com o Iruka sensei e com o Shikaku
-Ele, não está aqui...ele foi com o Naruto para combater o Pein.-Disse Inoichi-Iruka vamos!
De repente apareeu um ninja do clã Hyuuga.
-Eu tambem vou com voçes, vão percisar de mim.-Disse, de repente eles foram num apice.Quando estavam na floresta o ninja do clã Hyuuga activou o Byakugan e viu Ryuzaki e Naruo, Ryuzaki activou o Kaiyugan e tinha sentido que tinha sido avistado pelo o Byakugan.
-Naruto estamos a ser perseguidos...-Disse Ryuzaki, Naruto parou.
-Naruto estas aqui, quer dizer que já derrotaste o sexto Pein?- Disse Inoichi, Ryuzaki olhou para Naruto, Naruto virou-se calmamente e depois disse:
-Ganhei ou Perdi...nao importa.-Disse Naruto, Inoichi ficou supreendido e Shikaku contorceu a cara.
-O que se passou?-Perguntou Shikaku.
-Não dá para colocar, em palavras...-Disse Ryuzaki olhando para baixo com desanimo.
-Não dá para colocar em palavras? O que queres dizer com isso?-Perguntou Inoichi.
-De qualquer maneira, nós vamos para onde está o verdadeiro Pein.-Disse Naruto erguendo ligeiramente o olhar.-Por favor...não venham.
-Naruto, sabes onde está o verdadeiro Pein?-Perguntou Shikaku.
-Sim, encontrei com o modo Senin.-Respondeu Naruto.-Com o bastão negro que encontrei no corpo de Pein, localizei o chakra.
-Entendo-Disse Inoichi-Mas o que aconteceu, para...voçes quererem ir sozinhos?
-Tenho algo que quero dizer, a ele-Disse Ryuzaki cerrando o punho com força.
-Dizer o que?-Perguntou Inoichi outra vez como se fosse um interrogatorio. Ryuzaki e Naruto ergueram o olhar e dizeram ao mesmo tempo;
-Quero conversar com o verdadeiro Pein!
Inoichi ficou supreendido, e depois respondeu abruptamente.
-Porque querem fazer coisas tão egoistas? Estamos gratos por derrotares o Pein, mas agora isso não é o problema para ser conversado!
-Então está dizendo que devriamos destruir o verdadeiro Pein, seus subrdinados destruir toda a vila e deixar as coisas assim?-Respondeu Naruto frustrado, Ryuzaki ficou supreendido.
-O que poderam conseguir com essa conversa? Ele é o inimigo que destruiu Konoha! Não podemos perdoa-lo!
-Eu tambem não! Eu tambem nao posso perdoa-lo! Eu tambem não posso perdoar a pessoa que destriu a minha villa e magou os meus amigos!
-Chega!!!-Gritou Ryuzaki-Ouçam, temos de ir ter com o verdadeiro Pein para confirmar uma coisa.
-Mas...-Disse Inoichi, mas foi interrompido por Shikaku.
-Inoichi, vamos fazer o que eles nos pediram, e deixamo-los ir sozinhos.
-Shikaku, voçe...
-Foram eles quem pararam, o Pein...tenho a certeza que tem um plano para quer conversar com ele, e tambem foi algo que eles decidiram.
-Mas!-Respondeu Inoichi
-Apenas deixa-os irem...
Naruto virou-se e foi-se embora, Ryuzaki ficou para trás.
-Obrigado, Shikaku.-Disse Ryuzaki sorrindo, e depois ele foi-se embora, Inoichi viu-os a irem embora. Mais longe de Inoichi e os outros, Naruto estava a juntar chakra de repente ficou em modo Seninn, e depois Naruto começou a correr e chegou a uma arvore estranha.
-È Aqui?-Perguntou Ryuzaki.
-Sim-Respondeu Naruto, começando a apalpar a superficie da arvore, de repente abriu a arvore, que parecia ser feita de papel, Naruto entrou e Ryuzaki a agarrar a entrada, estava lá duas pessoas uma, mulher e outro homem, o homem tinha cabelo longo que tapava o olho esquerdo, e olho direito exposto estava em cima de uma coisa estranha que parecia ser um esfera com quatro pequenas pernas e essa pessoa era muito magra, a rapariga tinha cabelo azul com piercing debaixo do labio.
-Konan, afasta-te-Disse o homem, a rapariga olhou para trás.
-Nagato...-Disse Konan.
-Tudo bem.-Respondeu o homem que se chamava Nagato, Konan afastou-se e Ryuzaki e Naruto aproximaram-se calmamente.
-Voçe é o verdadeiro Pein?-Perguntou Naruto
-Então o rapaz da paz veio? E trouxe alguem com ele...-Respondeu Nagato friamente, houve uma pausa Ryuzaki e Naruto estavam quietos nos seus lugares a olhar fixamente para Nagato.-Voce me odeia?
Dito isto, dentro de Naruto começou a acumular uma grande quantidade de raiva.
-A pessoa que se quer vingar, esta á minha frente, voçes querem vingança, nao querem?-Disse Nagato friamente, Naruto estava a tremer de raiva e Ryuzaki estava calmo, Ryuzaki lembro-se do que ele disse:
-"Então o circulo de odio, começa eu criei a Akatsuki para parar esse circulo de odio"
Ryuzaki apagou essa memoria, e olhou para Nagato.
-Mesmo voçes matem o Nagato, e completem a sua vingança nada vai mudar só a vossa satisfação.-Disse Konan friamente. Ryuzaki e Naruto, estavam com olhares de raiva so que nao era sufciente para matar o Nagato.Naruto lembrou-se da conversa que teve com o seu pai.
-"Enquanto houver, um sistema ninja vai continuar haver odio, e esse odio vai ser transformado num novo Pein, ser ninja é lutar contra esse odio, todos os shinobis percisam de lutar contra esse odio."
Naruto estava em completa furia, a seu punho estava cerrado de tal forma que parecia doer.
-Voces não podem fazer nada, a resposta correcta é...que vosso dever é...para se tornarem num sacrificio que eu criarei.-Disse Nagato friamente como ditar o destino dos dois, de repente a esfera de Pein abriu-se e disparou um lança velozmente contra Naruto, mas Naruto permaneceu imovel, houve um momento de silencio e Naruto estava a sangrar, a lança espetou-lhe Ryuzaki olhou para ele.
-Dessa distancia, posso controlar o teus movimentos.-Disse Nagato-Não te preocupes, eu evitei qualquer ponto vital, já que voce é um importante Jinchurriki.
Naruto ergeu a cabeça com os olhos de Kyuubi mas ainda em modo Senin, mas completamente vermelhos, de repente uma ragada de chakra da Kyuubi atingiu Nagato como se fosse vento, ele começou a gritar pela a força do chakra da Kyuubi foi absorvido por ele, de repente Nagato baixou a cabeça e a respirar ofegamente como se tivesse acabado de correr, Konan viu o que se tinha passado e Ryuzaki tambem.
-"Estava planeado, Naruto fez de proposito...como ele sabia que ele conseguia absorver chakra, ele largou uma enorme quantidade de chakra"-Refletiu Ryuzaki.
-O que foi Nagato?-Perguntou Konan, Nagato teve o mesmo pensamento que Ryuzaki.
-Eu vim aqui, conversar contingo.-Disse Naruto ainda em furia.-Mas tambem havia outra coisa que queria confirmar.
-Algo que queria confirmar?-Disse Nagato ainda em choque.
-Eu queria confirmir os meus proprios sentimentos.-Disse aruto agarrando a lança- Eu queria ver o que eu faria perante a pessoa que queria vingar-me mesmo a minha frente, já que nem mesmo eu sabia...
Ryuzaki ficou supreendido, mas depois baixou a cabeça Nagato ainda estava em choque pela a quantidade enorme de chakra da Kyuubi que absorveu.
-E então?-Perguntou Nagato, Naruto estava agarrar á sua lança com força.
-Eu realmente, nao te posso perdoar!-Disse Naruto em raiva-Eu quero te matar agora mesmo , que não consigo parar de termer!
De repente, Naruto tirou a lança da sua barriga com muita força.
-Ele consegiu...resistir o chakra do Nagato a essa distancia?-Pensou Konan para so mesma. Nagato estava perplexo como Ryuzaki e Konan, Naruto atirou a lança para longe e começou a correr contra Nagato ia dar um forte soco contra Nagato, mas a Konan fico na frente para proteger mas Ryuzaki apareceu logo de seguida e impediu o soco de Naruto.
-O que estas a fazer? Larga-me!-Disse Naruto ferozmente tendo largar o seu punho, Ryuzaki largou o punho de Naruto e de repente Ryuzaki deu com a palma da mão no peito de Naruto, Naruto viajou para muito longe aterrou de costas violentamente.
-Naruto, não acredito que irias fazer isso quando tu prorpio dizeste que ele o inimigo que destriu Konoha e para deixar as coisas assim...-Disse Ryuzaki, de repente olhou por cima do ombro para Nagato com o Kaiyugan activado, Naruto levantou-se e olhou para Ryuzaki. Nagato ficou a olhar para Ryuzaki, directamente nos olhos. ´
-Clã Nimizake...pennsava que esse clã estava extinto...-Disse Nagato, de repente um sensação abalou Nagato.
-Não...ainda vivo, e a prova viva disso está mesmo á tua frente!-Disse Ryuzaki ferozmente, Nagato fechou os olhos.
-Pois...é, é verdade...-Disse Naruto ainda de cabeça para baixo.-Eu vou te dar a minha resposta, mas antes quero ouvir a tua historia...para ver como ficaram assim.
Houve uma pausa, Ryuzaki ficou calado e Naruto ficou a olhar para Nagato.
-Muito bem, eu vou-vos te mostrar a nossa dor.-Disse Nagato, Konan olhou para ele.
-Nagato, não faças isso!-Disse-Só estas a perder tempo, vamos acabar com eles agora mesmo.
-Konan espera...-Respondeu Nagato friamente.-Eu quero ouvir a respostas deles...e tambem eles não seriam um adversários faceis de vencer, derrotaram os seis Peins e vieram até aqui.
Houve uma ligeira pausa, Konan virou-se para Naruto e Ryuzaki.
-Dois momentos definiram a minha maior dor, um desses momentos é a morte dos meus pais, foi quando a Villa da Chuva estava envolvida na Guerra das Grandes Naçoes e tornou-se num campo de batalha.
Há muito tempo atrás, enquanto Nagato era criança, ele estava ao lado dos seus pais durante a guerra:
De repente ouviram pessoas a invadirem a casa deles, e um deles disse:
-Encontraste alguma coisa?
-Sim, comida elantada-Respondeu outro, Nagato e a sua familia estavam assustados, por causa dos invasores.
-Boa! A nossa, primeira refeição á quatro dias-Disse um deles, que parecia estar esfomeado.
-Não, á três...-Respondeu o outro.
-Quero lá saber! Vamos comer logo de seguida, não aguento mais um minuto.-Disse o esfomeado.-Depois vamos procurar outros lugares desta casa...
-Podemos encontrar, mais coisas-Disse o outro, os pais de Nagato olharam um para o outro com um olhar assustado.
-Agora, é a nossa altura perfeita para fugir!-Disse o pai de Nagato, Nagato olhou para o pai com medo.
-Não, á três...-Respondeu o outro.
-Quero lá saber! Vamos comer logo de seguida, não aguento mais um minuto.-Disse o esfomeado.-Depois vamos procurar outros lugares desta casa...
-Podemos encontrar, mais coisas-Disse o outro, os pais de Nagato olharam um para o outro com um olhar assustado.
-Agora, é a nossa altura perfeita para fugir!-Disse o pai de Nagato, Nagato olhou para o pai com medo.
-O que fazemos se ele nos encontrarem? Estou assustado-Disse Nagato sussurando.
-Não estejas com medo, apenas não faças barulho...-Disse o pai de sussurando, o pai de Nagato, a mãe e o proprio Nagato levantaram-se calmmente com o minimo de barulho possivel, de repente o pai fez sinal para que a mãe e o Nagato parassem, o pai de Nagato aproximou-se da entrada da cozinha e viu duas sombras, a mexerem tudo, de repente o pai disse aos outros para que eles pasasem, mas sem querer Nagato deu um encontrão numa pequena messa que tinha vasos, a o vaso começou a osciar, Nagato levou a mão á boca enquanto via o vaso a cair e de repente partiu, fazendo barulho, o pai e a mãe de Nagato olharam para trás, de repente apareceram os dois ninjas.
-Quem está ai?- Disse um deles, como havia pouca luz, os dois ninjas pensaram que eram enimigos enquanto que o pai de Nagato corria contra os ninjas, impedindo-os.
-Fujam!-Gritou o pai de Nagato, para a sua mãe e o filho,enquanto tentava impedir o ninja, mas o ninja deu um forte soco no pai mas ele não caiu.
-Nagato, foge!-Disse a mãe, de Nagato assustada, de repente um dos ninjas correu contra a mãe de Nagato, e espetou-lhe com a Kunai no peito dela, Nagato estava assustado, de repente a mãe de Nagato esforçou-se para dizer- Nagato...foge...rápido!
Dito isto, a mãe de Nagato caiu, enquanto Nagato via o seu pai a lutar contra o outro ninja .
-Nagato,o que estas a fazer?!?-Gritou o pai de Nagato- FOGE!
Mas Nagato parecia, estar mais imovel que uma estatua, mas o pai de Nagato esteve o mesmo destino, que a sua mãe, Nagato estava em choque e depois começou a chorar, o ninja aproximou-se de Nagato e olhou para ele.
-É-É só uma criança?-Disse o ninja ainda em choque, que soube que tinha acabado de matar uma familia e deixado uma criança orfã.
-O que fizemos? Eles não são ninjas...-Disse o outro.
-O que faremos?-Disse o outro olhando para o seu companheiro que ainda estava em choque.
Nagato ainda estava a chorar, enquanto que os outros ainda não acreditavam do que tinham feito, mas Nagato ainda olhava para o ninja que estava á sua frente de repente caiu um trovão que iluminou a casa toda e Nagato viu que era um ninja de Konoha, por causa do simbolo da sua bandana, de repente o ninja baixou-se.
-Nós não sabiamos, que haviam civis no campo de batalha...-Disse o ninja- Desculpa-me, rapaz...
Nagato ainda estava em choque, mas de repente o monstro chamado raiva apoderou-se de Nagato e este soltou um berro e deu e olhou para o ninja que estava á sua frente, com o Rinnengan, depois Nagato estava estendido no chão a mexer-se ligeiramente e ergeu a sua cabeça e viu os dois ninjas invasores imoveis á sua frente.
-O que?...O que aconteceu?-Disse Nagato, acabando de acordar da incosiencia.-Pai?...Mae?
Parecia que Nagato não se lembra de nada do que acontceu, alguns momento anteriores, de repente Nagato viu os seus pais mortos, depois lembrou-se dos momentos anteriores e começou a chorar, e deu um berro infernal.
-O meu pai e minha morreram na guerra...-Disse Nagato adulto-Que voçes da Villa de Konoha, eu nunca esquecerei da dor que senti naquele dia, mas eu aguentei até hoje.
Ryuzaki e Naruto estavam quietos no seus lugares. -A dor tranformou-se em odio, e fez com que os meu poderes crescem.-Disse Nagato-Não demorou muito tempo, até eu me perceber que eu tinha matado os dois ninjas.
Nagato estava á frente do local de enterro do seus pais.
-Adeus, pai...mãe-Disse calmamente e serenamente, de repente Nagato foi-se embora
-"A comida acabou, então a minha casa e continuei sozinho"
Nagato foi para uma falésia, e abrigou-se debaixo de uma gruta e pausou a mala mesmo á sua frente e tirou um pedaço de pão.
-É o ultimo...-Disse Nagato olhando, para o pedaço de pão, e começou a comer-lo. Nagato continuou a andar, a vacilar de uma lada para o outro, de repente caiu em cima de uma poça.
-Estou com muita fome...nem consigo continuar a andar...-Pensou, de repente algo lambe-lhe a bocheha, Nagato levantou-se logo de seguida que estava a afogar-se numa poça, e estava a tossir, de repente olhou para o lado e viu um pequeno cão.
-Obrigado, senão fosse a ti...eu provalmente teria morrido.-Disse Nagato olhando para o cãozinho e dando-lhe festinhas.
Nos seguintes dias, Nagato teve companhia o cão que encontrou ele estava dentro da mesma gruta, sentado enquanto que o cão ia lambedo-lhe a mão.
-Desculpa...mesmo se me seguir, eu não tenho nada para te dar...-Disse Nagato abraçando o cão- Eu nao tenho nada para comer...
Noutro dia, Nagato foi a uma casa e bateu á porta.
-Desculpe-me...pode me dar algo para comer?-Disse Nagato a pedir-Eu...
De repente, abriram a porta e lá estava um homem, Nagato sorriu de entusiasmo.
-Eu não como á muito tempo...-Disse Nagato, mas o homem tinha ar de ser mesmo um egoista, e disse:
-Desculpa...eu nao tenho nada para ti...-Disse o homem.-Estes tempos, são dificies eu não tenho nada para mim mesmo, desculpa mas eu não tenho nada para ti.
E fechou a porta bruscamente, Nagato ficou calado e viu a rejeição mesmo a sua frente.
-Mas..é o ultimo...-Disse Nagato tristamente, e começou a afastar-se da porta, de repente Nagato chegou ao pé da janela, e viu uma cesto cheio de pão, Nagato olhou para o céu, mas de repente vaiu para lado e encostou á parede. Nagato continuou a andar por terras desconhcidas, até que caiu.
-Eu não posso...continuar andar...Vou morrer, aqui?-Disse Nagato esfomeado, de repente apareceu alguem com pão na mão, era a jovem Konan com um guarda chuva numa mão.
-Toma, come.-Disse Konan, Nagato engoliu em seco e tentou levantar-se.
-Tens a certeza?-Disse Nagato, ainda a tentar levantar-se.
-Sim-Respondeu getinlmente.
Nagato segiu Konan até um refugio, Nagato estava para o pão a ressitir a tentação, de comer mas o cãozinho tambem queria comer, Nagato dividiu o pão em dois pedaços e pos um pedaço para o seu cão comer.
-Toma...come devagar.-Disse Nagato calmamente, Nagato comeu o seu pai enquanto que Konan sorria. Mais tarde, havia um rapaz dentro uma gruta.
-Konan quem são esses dois?-Perguntou.
-Desculpa, estavam á beira da morte-Disse Konan honestamente. -Tens um cão, bolas como te chamas?-Perguntou Nagato.
-Chibi...-Respondeu Nagato.
-Bolas, tens um nome estranho...-Respondeu o rapaz.
-Não, é o nome do cão...-Disse Nagato.
-Foi nessa altura que conheci, a Konan que estam a vossa frente.-Disse Nagato adulto- um rapaz chamado Yahiko, eramos orfãos da guerra, lutando desesperadamente para se manterem vivos, e eu me juntei a eles.
-Uau! Tanta comida!-Disse o jovem Nagato espantado, enquanto falava com Yahiko.
-Se ficares, aqui espero que encontres alimento tambem.-Disse Yahiko, enquanto que Konan brincava com o Chibi.
-Comida? Mas como?-Disse Nagato com um ar de duvida.
-Como?-Disse Yahiko saindo em cima de uma caixa-Roubando meu caro.
-Roubando? Mas isso não é mau?-Perguntou Nagato honestamente.
-Estas louco? Vivemos tempos dificeis onde, temos de cuidar de nós mesmo-Disse Yahiko- Não é altura, para ficarmos a disser palavas bonitas.
-Palavras bonitas...-Disse Nagato, de repente ele lembrou-se do homem egoista que não lhe deu comida.
-Temos de fazer os possiveis para sobriviver, se isso significa roubar-Disse Yahiko.-Entedeste?
Nagato afirmou com a cabeça, confirmando. No dia seguinte, Nagato e Konan foram pedinchar numa feira, onde tinha peixe Nagato e Konan destraiam o homem enquanto que Yahiko roubava peixe, conseguiram roubar e depois foram a uma banca de maças, Chibi tambem ajudou abocanhou um maça enquanto que a senhora ia atrás do cão as tres crianças roubavam maças, depois foram para uma banca de melancias, e fizeram o mesmo esquema enquanto que Konan e Nagato distraiam o senhor, Yahiko roubava, mas ás vezes eles nao conseguiam porque eram apanhados.
-Ajudar-nos era quase impossivel, sendo orfãos de guerra.-Disse Nagato adulto- Para crianças sem familas não tinhamos escolha, e mesmo em tal realidade, Yahiko não perdia esperanças. Houve uma pausa, Ryuzaki e Naruto estavam atentos.
Noutro sitio , longe da feira os três estavam reunidos.
-Estão bem? Ás vezes não corre, como esperado.-Disse Yahiko-Eu acho... Nagato tens um sonho?
-Um sonho?-Disse Nagato.
- Eu não pertendo, morrer num lugar destes-Disse Yahiko determinado-O meu sonho é dominar o mundo!
Nagato olhou para, Yahiko.
-Dominar o mundo?-Disse Nagato ainda perpelexo.
-Isso mesmo!-Disse Yahiko entusiasmado.-Se eu subir até ao tempo, nunca mais terei de passar por este sofrimento! Não achas? E além disso, se eu morrer assim, eu nao poderia encarar a minha pai e o meu mãe que me trouxeram ao mundo. Não é,Konan?
Konan sorriu e afirmou com a cabeça.
-Se eu conquistar, o mundo, pode fazer tudo do jeito que quiseres!-Disse Yahiko sorrindo para Nagato.
-Mas isso, é parecido a um Deus...-Disse Nagato honestamente- Será que poderias acabar com as guerras também?
De repente do céu apareceu uma Kunai com um Kibaku Fuda, e de repente explodiu atingindo por pouco Nagato, Yahiko, Konan e Chibi.
-Estão bem?-Disse Yahiko levantando-se , de repente houve outra explosão longe de onde Yahiko e os outros estavam, de repente houve varias explosões, Yahiko levantou-se viu uma salamandra.
-Aqueles ninjas estão a lutar muito perto de nós.-Disse Yahiko.-É o Hanzo, e os Ninjas da folha!
-Quem estava a lutar era o Jiraya-sensei, e o seus dois companheiros.-Disse Nagato friamente.-Que mais tarde iriam ser conhecidos os Tres Lendarios Sanin da Folha, o adversários deles era o líder da Aldeia da Chuva,Hanzo, a batalha continou e...
Ryuzaki e Naruto estavam muito atentos, por causa da historia de Nagato.
-Chibi!-Disse Nagato-Chibi está...o que faço Yahiko o Chibi não respira!
-Preocupa-te com o Chibi depois!-Ordenou Yahiko frustrado- Agora, temos de sair daqui! Mais tarde, Nagato abarçava Chibi a chorar por causa da morte dele, as três crianças ainda estavam tristes por causa da morte do cão.
-Merda!-Disse Yahiko esmurrando uma parede,furioso-Merda! Merda! Merda! Porque?! Se estas lutas não acabarem...eu vou tornar, Deus deste mundo!
-Foi naquela altura, que o sonho de Yahiko tambem se tornou no meu sonho-Disse Nagato adulto.
Mais tarde, ao lado de uma lareira, Nagato pos Chibi em cima de uma pano calmamente.
-Nagato, para de chorar!-Disse Yahiko, Konan e Nagato viraram-se para Yahiko- Se tudo o que fizeres é chorar e ficares triste, nada vai mudar! Assim como esta nação, eu vou mudar esta nação, e para isso percisamos mais do que palavras percisamos de poder!
Nagato e Konan olharam para Yahiko, ainda a não entender do que aquilo significava.
-Poder?-Perguntou Nagato timidamente.
-Sim, vamos aprender Ninjutusu!-Disse Yahiko entusiasmado.
-Ninjutsu?Com quem?-Perguntou Nagato para Yahiko. Os ninjas da folha, que estavam a lutar contra o Hanzo-Konan e Nagato ficaram espantados, pela a resposta de Yahiko.-Eu fui ao local de batalha, eu não vi os corpos deles eles, lutaram contra o Hanzo e mas ainda estam vivos! Eles devem espantosamente fortes!
-Mas...-Respondeu Nagato, meio insugro com a conversa de Yahiko, e depois lembrou-se da morte dos seus pais pelos os ninjas de Konoha.
-..eu odeio o Hanzo!-Disse Yahiko, furioso.-Ele transformou a Villa da Chuva, num campo de batalha!
Yahiko, ainda estava a tremer de raiva mas depois espantosamente acalmou-se.
-Seja como for, eu vou ser um discipulo de ninjas fortes-Disse Yahiko determinado-Eu vou segui-los.
-E se segui-los, e depois descrobires que eles morreram?-Perguntou Konan, Yahiko sorriu.
-Vou procura-los quem derrotou-os!-Disse Yahiko sorrindo.-Eu já me decidi.
Mais tarde, os três começaram a arrumar a mala com alimento.
-Leve alimentos, não perecíveis-Disse Yahiko.
-E o resto? Deixamos aqui?-Perguntou Konan ainda a arrumar a mala.
-Não-Disse Yahiko.
Mais tarde eles foram enterrar, o Chibi e Konan como tributo fez um cão de papel e preteram um pequeno tributo para o pequeno cão.
-Adeus, Chibi-Disse Nagato, com espirito em paz, depois partitram em procura dos Três Lendarios Sanin, mas antes pararam e casa de um senhor.
-Isso é para voçê dividir com a mercearia, e bancada de frutas.-Disse Yahiko.-Seja como for, nós devemos isto a voçê,cuide-se.
Depois disso Yahiko foi-se embora, com os seus tres amigos, o homem ficou á toa.
-Encontrar os Três Sannin não era tarefa fácil-Disse Nagato adulto-Ir atrás dos ninjas significa entrar nos campos de batalha, apesar de sermos apenas crianças.
-Não tirem, as vossas mascaras-Disse Yahiko que estavam com mascaras anti-gás-Se houver veneno na nevoa morreremos.
Continuar a andar e de repente, Nagato viu um corpo estendido no chão.
-Está bem?-Perguntou Nagato aproximando, do corpo, mas Yahiko impediu-o.
-Espera.-Disse Yahiko, de repente ele pegou numa pequena pedra e atirou contra o corpo, que de repente explodiu.
-Era uma armadilha!-Disse Yahiko agitado de repente Yahiko apanhou uma Kunai, mais tarde eles foram para uma gruta para se abrigarem ao pé de uma lareira, Yahiko pegou na kunai e começou a girar-la no dedo e depois pegou-a.
-Que tal estou?-Perguntou Yahiko e depois, Konan e Nagato riram-se.-Nós vamos ficar fortes.
-Certo-Disseram, Nagato e Konan ao mesmo tempo. Noutro dia, eles continuaram a procurar o Três Sannin.
-Era quase impossivel, um ninja deixar rastos, e os Três Sanins da Folha era mais dificil encontrar, mas Yahiko nunca pensou em disistir, nós fomos ainda mais a dentro dos campos de batalha, acreditavamos que quanto mais intenso fosse o campo de batalha, mais hipoteses teriamos de encontrar os Três Sanins.-Disse Nagato em adulto.
As três crianças estavam a escalar uma pequena montanha, mas Konan assustada, mas Yahiko ajudou-a.
-Aqui, Konan, agarra minha mão-Disse Yahiko estendo a mão para Konan e puxando-a para cima.
-Parece que as explosões pararam finalmente...-Disse Nagato, ainda a respirar de cansanço, depois Yahiko reparou que ele estavam mesmo num campo de batalha.
-Este lugar é perigoso!-Disse Yahiko olhando para a floresta, de repente Yahiko olhou para o céu e viu varias kunais , de repente houve varias explosões e de repente houve uma explosão enorme de seguida saiu uma nunvem explosiva, Nagato pos em frente dos amigos e activou o poder do Rinennagn e apareceu uma escudo invesivel, mas o escudo não os salvou e de repente a montanha debaixo deles explodiram, e eles cairam dentro de um rio, acordaram dentro de uma pequena saliencia.
-Estão bem?-Perguntou Yahiko ajudando a Konan a levantar-se e Nagato levantou-se tambem, depois os três viraram os três Sanins da folha, lá no fundo.
- O destino, levaram ao Três Sanin, nós finalmente o encontramo-los e o Jiraiya Sensei tambem o estava lá.-Disse Nagato em adulto, Naruto cerrou o punho firmamente Ryuzaki reparou. Yahiko foi falar com eles,mas quando Nagato olhou para a bandana dos Três Sanins e o simbolo de Konoha ele ainda se lembra, do que aconteceu.
-Mas eu não podia, aceitar um ninja de Konoha.-Disse Nagato friamente , e de repente olhou para Naruto e Ryuzaki-Acho que voçes entendem porque, eu não podia aceitar.
Naruto baixou a cabeça outra vez em desanimo.
-Ensine-os ninjutsu!-Disse Yahiko entusiasmado-São ninjas de Konoha, não são?
Konan estendeu a mão com uma rosa de papel.
-Toma isto é para ti-Disse Konan gentilmente.
-Devo matar...estas crianças?-Perguntou Orochimaru friamente, Nagato ergeu levemente a cabeça.
-O que?-Disse Yahiko espantando.
-Já vi muitos orfãos de guerra...é cruel.-Disse Orochimaru firiamente-Seria melhor para eles,se acabassemos com o seu sofrimento mesmo agora.
-Orochimaru já chega!-Disse Jiraiya bruscamente-Você vai a frente com a Tsunade, eu vou cuidar deles durante um bocado.
-O que?-Disse Tsunade incrédula
-É o minimo que posso fazer...-Respondeu Jiraiya, enquanto Nagato olhava para ele.
-Os meus pais foram mortos por ninjas de Konoha-Disse Nagato adulto.
Entertanto, Jiraiya levou as crianças para uma pequena casa onde secou as roupas deles e lhe ofreçeu-lhes comida.
-Obrigada pela a comida!-Disseram os três ao mesmo tempo, enquanto que Yahiko pegava num bocado de peixe e comeu.
-Peixe grelhado num instante, com o meu Katon no Jutsu-Disse Jiraiya a rir, enquanto que comiam.
-Jiraya-sensei pareceu, um pouco diferentes dos outros três-Disse Nagato em adulto.
-Sensei! Estou a conseguir a pescar melhor-Disse Yahiko entsusimado, Nagato estava a chorar.
-Ah é? Estas a tornar cada vez mais talentoso!-Disse Jiraiya, Yahiko baixou a cabeça ligeiramente.
-Nós passamos a viver juntos, mais tarde um incidente aconteceu...-Disse Nagato enquanto olhava para Naruto, e Ryuzaki.
-Incidente?-Perguntou Naruto.
Yahiko,Nagato e Konan estavam a ser atacados por ninja da Aldeia Escondida da Rocha.
-Um ninja refugiado, estava a atacar-nos e quase matava o Yahiko, foi então que eu acabei por matar aquele ninja.-Disse Nagato em adulto.
Nagato deu um berro, e depois fez-se escuro.
-Fiz aquilo sem me aperceber...-Disse Nagato adulto.
De repente apareceram Konan e Jiraiya, Jiraiya pegou em Yahiko e Konan aproximou-se de Nagato.
-Estás bem, Yahiko?- Perguntou Jiraiya, de repente Jiraiya olhou para Nagato e viu que ele tinha o olho esquerdo descoberto do cabelo.
-Pelo o que pareceu eu tinha um poder especial...um jutsu ocular conhecido por Rinnegan-Disse Nagato adulto-Depois daquilo, Jiraiya estava determinado a treinar-nos, e começou a ensinar Ninjutsu, ele disse que estava a fazer aquilo para nos proteger, mas acho que no meu caso, era poder controlar o poder do Rinnegan, mas eu tinha medo daquele poder...o ódio levou a um frenesi, estava assustado pelo o sentimento de culpa, tinha achado que tinha feito algo errado, mas o Sensei ajudou-me.
Jiraiya sentou-se ao lado de Nagato.
-É por causa daquele caso?-Perguntou Jiraiya, Nagato estava a chorar e depois baixou a cabeça.
-Aquele dia...quando aquele homem magou o Yahiko, eu fiquei furioso, tudo ficou escuro na minha cabeça, não do que estava a fazer...antes que pudesse perceber, o homem estava morto.-Respondeu Nagato, Jiraiya lembrou-se do que viu-Depois disso, fiquei assustado, esse odio fez me descontrolar...e matei alguem, o que fiz foi errado! Devia ter sido melhor!
-Nagato!-Disse Jiraiya ferozmente.-Não posso dizer se o que fizeste foi certo ou errado, mas graças a ti o Yahiko pode viver mais um dia, protegeste o teu amigo, deve ter sido a coisa certa a fazer, ninguem pode te culpar por isso.
Nagato ergeu a cabeça.
-Se eu perceber, já tinha aceitado o meu sensei...-Disse Nagato adulto.
-Quando, alguem te magoa sentes ódio, e quando magoas alguem ficas mal, mas sentes culpado tambem.-Disse Jiraiya.
-No entanto, mesmo a entender essa dor, podemos ser gentis uns com outros-Disse Nagato-conhecer a dor, ajuda-nos a amadurecer, e crescer significa ser capaz de pensar, e pensar autonamente, conhecer a minha dor descobrindo então a minha propria resposta, Jiraiya parecia estar se a perguntar a si mesmo, ele tambem não sabe a resposta, assim como voçes não têm...mas encontrei a minha resposta para mim naquele momento.
-Eu só quero proteger aqueles dois...-Disse Nagato-Não importa dor que tenha de suportar, Sensei porque está sempre a pensar? -Há tantas guerras neste mundo, só existe odio, e quero parar isso...e saber qual é a verdadeira resposta para a paz.-Disse Jiraiya calmamente.
-E depois de três, anos, senti que tinha crescido, e tinha sido mais forte fisicamente e mentalmente,mas as palavras do Jiraiya-Sensei ainda ecoavam na minha mente, e no fundo do meu coração.-Disse Nagato-Jiriaya disse que a resposta talvez estivesse no meu Rinnegan.
-Há muito tempo, as pessoas estavam sempre a lutar, as guerras nunca paravam, e eram piores que esta...nessa época apareceu um monge, que pela primeira vez, pregou a verdade sobre o chakra e trouxe paz para o mundo, dizem que viajou, pelo o mundo em defesa do seu conhecimentos, a que ele chamou de ninshu, o tempo passou e o ninshu passou a ser ninjutsu, ninjutsu não é um poder bélico, é um ensinamento que guia as pessoas para a paz, esse monge era conhecido como o Ermita dos Seis Caminhos, e foi conhecido como aquele que salvou o mundo, assim como tu ele possuia o Rinnegan, "nós somos aqueles que criam a paz e a ordem", essas foram as palavras do monge, ele provalmente acreditava que, em que chegaria uma época, onde as pessoas realmente entenderiam umas ás outra, talvez tu és a reecarnação desse monge, eu tenho a impressão que os seus olhos, carregam dentro deles a esperança do monge.
-Sensei me a busca pela a paz, então ele partiu e deixou-nos sozinhos.-Disse Nagato-Com o Yahikonos começamos a agir, a nossa organização notoriadade, a nossa organização ganhou notoriadade, o povo aprovava os nossos esforços para obter a paz sem necessidade da força, mas o mundo estava em guerra, a guerra entres as três grandes villas Pedra, Folha e Areia, Hanzou, da Villa Oculta da Chuva, ouviu rumoures sobre a nossa organização, e nos contatou, mas nós não podiamos ser ingnorados, ele queria usar-nos como intermediadores para negociar a paz, com as Três Grandes Naçoes, era para usarmos o nosso poder para assegurar o acordo de paz,entre as nações, nós concordamos com a proposta, mas aquilo era o começo das nossas tristezas, nós eramos crianças ingénuas.
-Tristezas...?-Perguntou Ryuzaki-O que aconteceu?
Konan baixou ligeiramente, a cabeça.
-Por causa daquilo...o Yahiko foi morto-Disse Nagato furioso.
-Morto?-Perguntou Naruto supreendido.
-Foi tudo uma armadilha, do Hanzou, ele achava que, nós lhe roubariamos a liderança da Villa Oculta da Chuva, por essa simples razão, o Yahiko foi...no dia seguinte, ele foi a um certo lugar para fazer acordos, os lacaios de Hanzou estavam lá, acompanhados do Esquadrão Especial ANBU, de Konoha, Hanzou tinha planeado, juntamente com um homem chamado Danzou de Konoha, livrar-nos de nós, Danzou aliou-se a Hanzou para roubar o título de Hokage, Hanzou aliou-se a Danzou para proteger seu próprio poder.
-A vossa organização, está a causar-me muitos problemas-Disse Hanzou tirando uma kunai, e encostada ao pescoço da Konan que estava feita revem dele-Yahiko...Sendo o líder,então és tu que deve morrer, se resistir esta mulher morrerá.
Yahiko estava ao lado de Nagato, e não via a solução para salvar Konan, Hanzou lançou uma Kunai, á frente dos dois.
-Tu! De cabelo vermelho, use isto para matar o Yahiko, eu poupare a ti e a esta mulher-Propos Hanzo, Nagato estava congelado com os olhos a tremerem ligeiramente.
-Nagato! Não te preocupes comigo! Fujam voçes os dois!-Disse Konan, Yahiko baixou a cabeça com os olhos fechados.
-Nagato...Mata-me...-Disse Yahiko virando-se para Nagato, Nagato ficou supreendido e depois lembrou-se do que disse ao Jiraiya: "Eu só quero proteger aqueles dois, não importa a dor que tenho de enfrentar". Nagato ficou a respirar ofegamente como se acabasse de correr.
-Nagato!-Gritou Yahiko furioso.
-Não!!!-Disse Konan, em extase total para proteger Yahiko.
-Despacha-te-Disse Hanzou despreocupado com a situação.-Ou quer que esta mulher morra?
Nagato olhou para Hanzou, com o Rinnegan, Nagato pegou na Kunai a respirar ofegamente como se tivesse asma.
-Konan...-Disse Nagato, depis virou-se calmamente para Yahiko-Ya-hi
De repente, Yahiko correu contra Nagato e espetou-se contra a Kunai, Nagato esrvam em choque mas Yahiko sorria enquanto ele cuspia sangue nas costas de Nagato.
-Tu e a Konan, devem sobriviver...não importa o que aconteceu, tu é que deves...salvar este mundo...eu sei disso..tu... és capaz.
Dito isto, Yahiko caiu no chão numa poça de sangue, de repente Konan começou a gritar.
-YAHIKO!-Gritou Konan, e depois começou a chorar, Nagato lembrou-se das palavras dele quando era mais novo, Nagato ficou em choque profundo, Konan ficou de joelhos para a chorar.
-Matem-no!-Ordenou Hanzou, de repente os lacaios de Hanzou lançaram varias kunais contra Nagato, Nagato ficou queito, depois lembrou-se das palavras de Yahiko:"Se o mundo continuar a lutar... eu me tornarei deste mundo!". Nagato ergeu o olhar em furia, e depois ergeu a mão, e de repente as Kunai foram reflectidas como se tivessem batido num escudo invisivel e depois ficaram espetadas no chão, os ninjas ficaram supreendidos, de repente Nagato saltou, para salvar Konan, Hanzou pos a mão no chão e apareceram varias papeis, perderam o pés de Nagato e não eram papeis normais, eram Kibaku Fudas, de repente explodiram, Hanzou ficou a ver a coa de fuma á sua frente, mas Nagato estava a arder, a perna de Nagato estava a arder, e depois o fogo dispersou-se.
-Konan protege o corpo, de Yahiko-Disse Nagato olhando de lado para Konan que estava caída no chão.
-Nada mal, garoto!-Disse Hanzou aparcendo na coluna de fumo-Escapaste mesmo com as chamas em ti!
De repente, Nagato olhou para Hanzou com ferocidade.
-Não és rapaz normal...-Disse Hanzou, um bocadinho assustado, de repente o esquadrão de Anbu atacou, mas Nagato pos a mão no chão e invocou: Kuichoyse: Gedou Mazou!
De repente o chão apareceu dois braços gigantescos, que derrotou o esquadrão da ANBU num isntante de repente, de repente apareceu um monstro vendado, que deu um enorme rugido.
-O que..é isso?-Disse Hanzou assustado.
-Nagato, não uses isso!-Disse Konan com medo, de repente no ventre do monstro espécie de ferrão que depois separou em varios, e espetou nas costas de Nagato, depois mais alguns espetaram nas costas de Nagato, chakra foi enviado pelos os ferroes acima para o monstro, o charka era tanto que sugou Nagato pareceu um esqueleto com pele, de repente dentro da boca do monstro apareceu uma esfera e que saiu disparada, em forma de dragão e dirigiu-se para os enimigos, e começou a sugar-lhe as almas um a um, Hanzou assistiu ao sucedido com espanto, e depois ficou frente a frente com o dragão.
-Então era o verdadeiro lider...-Disse Hanzou-Quem poderia imaginar que voçe poderia ter o lendario Rinnegan.
De repente o dragão ergee, e de repente caiu rapidamente contra Hanzou, mas Hanzou tinha escapado tinha feito o Shunshin no Jutsu, houve uma explosão enorme. As varas que estavam nas costas de Nagato partiram-me, e monstro desapareceu, Nagato estava com um sorriso sádico mesmo de um louco.
-Yahiko estava morto...e a partir dai passei a ser o líder da organização, eu pensei ter amadurecido...mas afinal de contas nada mudou...-Disse Nagato que parecia estar triste-Foi igual, quando os meus pais morreram, eu estava errado, eu percebi que a resposta que tinha encontrado, e não valia nada, eu devia a minha vida a ele, ele era o meu sonho ele foi um amigo insubstituivel, pelo o qual trocava a minha vida por ele, a morte de Yahiko...essa foi a minha segunda grande dor...
Ryuzaki baixou a cabeça, e depois ao mesmo tempo que Naruto ergeuram a cabeça ferozmente.
-Agora, quero ouvir as vossas respostas-Respondeu Nagato ferozmente.
-Já que perguntaste a mim...deixa ser o primeiro a responder-Disse Ryuzaki determinado-Acho que foi ao mesmo tempo...que a primeira Guerra Ninja descabou, o nosso líder original, decidiu parar essa guerra para criar um clã para criar paz...nem que seja pouca. Nós não decidimos, recorrer á guerra senão for um ultimo recurso, mas parece que isso não aconteceu, culpa do egoismo de Konoha o nosso clã teve de ser obrigado a viver numa pequena villa, e decidimos ajudar essa villa porque foi destruida pela a guerra...culpa desse egoismo aconteceu uma coisa inesperada, os...Uchihas atacaram-nos...
Dito isto, Naruto ficou supreendido, e olhou para ele espantado, e Nagato olhou para ele.
-Quase ninguém sobriviveu...e mais uma vez, o odio que tinhamos pelos os Uchihas era tão grande que recorremos aos extremos, cegos pelo o odio atacamos os Uchihas, ganhamos, mas não trouxe aquela sensação, de vitoria trouxe um sabor amargo, para nós e decidimos ficar queitos e ficar em paz...-Acabou Ryuzaki.
-Só isso?-Disse Nagato.
-Não comprendes....culpa do ódio e da ganacia, houve mortos, a tua resposta não é diferente da minha!-Disse Ryuzaki erguendo o punho a tremer-Odio, leva a morte, morte a dor, e dor á morte...e tudo isto culpa dum só clã...
Naruto ficou supreendido, com a resposta determinada de Ryuzaki, mas depois baixou a cabeça, de repente Naruto levou a mão á sua bolsa de trás, e tirou um livro chamado: Conto de Ninja Corajoso.
Naruto lembrou-se do que Jiraiya enquanto estavam no Monte Myobuku: "Eu acredito que vai chegar uma era, em queas pessoas possam entender umas ás outras"
-Voçê poderá estar certo...eu tambem penso da mesma forma, agora entendi os vossos motivos, mas mesmo assim não posso te perdoar...eu ainda te odeio-Disse Naruto numa luta constante contra a raiva que sentia por Nagato.
-Queres acabar isto agora?-Disse Nagato friamente.
-Mas...Ero-Senin, acredita em mim e confia na sua jornada, então vou acreditar no que ele acredita!-DisseNaruto muito determinado- É por isso que não vos mato.
Houve uma pausa, entre Naruto e Nagato.
-Vais acreditar, no que o Ero-Senin acreditava? Entendo...essa é vossa resposta?-Disse Nagato- Então quer que nós esperemos...até que voçes façam deste mundo um lugar pacifico?
Ryuzaki olhou para Naruto e viu que ele estava a olhar para o livro.
-Não brinquem comigo!-Disse Nagato furioso-É tarde demais para acreditar nas palavras dele! Não existe absolutamente nada que substitiua a paz! Enquanto vivermos neste mundo amaldiçoado, paz não existe!
-Então...-Disse Naruto-Então irei quebrar essa maldição se existe paz, vou alcançá-la! Eu não vou desistir!
Nagato pela primeira vez, em que Naruto e Ryuzaki estavam ali, ele ficou boquiaberto pelo que Naruto disse.
-Se a personagem principal, mudar...a historia tambem muda....-Disse Nagato tirando os braços -Acho que vou acreditar em voçes, Uzumaki Naruto e Ryuzaki Nimizake. Outro Caminho-Técnica Celestial do Samsara.
Konan ficou assustada.
-Não te preocupes Konan!-Disse Nagato-Esta é uma nova decisão.
-Aqueles que tem o Rinnegan, tem a capacidade, de manipular de todos os Seis Caminhos, e dizem que vivem para lá do Reino dos Vivos.-Disse Konan, de repente no centro de Konan apareceu uma espécie de mascara e que de repente abriu a boca e soltou varias bolas verdes que eram almas perdidas na batalha a voar por Konoha, e tomou conta de varias pessoas mortas e magoadas, de repente as pessoas mortas voltaram á vida. Quando acabou Nagato, estava com cabelos brancos como a neve, e estava cansando, depois disso Konan cobriu Nagato com papeis, e tambem cobriu o Tendo Pein que Ryuzaki e Naruto lutaram de repente, Konan virou-se Ryuzaki e Naruto.
-Acredito que voçes, poderam trazer a paz ao mundo Ninja.-Disse Konan- Eu acredito em voçes...
-Nós o vamos desludir...-Disse Ryuzaki, depois disso elels foram para Konoha e mas a caminha Naruto desmaiou e Ryuzaki levou até Konan nas costas de Ryuzaki. Akatsuki foi um adversário á altura de Ryuzaki e Naruto...qual é a proxima aventura deles?
