Kenji já estava em Konoha no Sato, graças ás formas persuasivas de Ryuzaki, mas a aventura ainda estava a começar, Shikamaru e Akira foram chamados pela a Tsunade.
-Vou logo ao assunto, vocês arranjem mais membro e vão á procura deste rapaz...-Disse Tsunade mostrando uma foto a Shikamaru e a Akira.-Ele é extremamente forte, portanto não lutem contra ele senão for uma ultima opção.
Depois disto Shikamaru e Akira, foram buscar, Neji,Asuma, Sakura e Hinata e partiram de imediato, entretanto em Konoha no Sato Kenji estava a afiar a sua espada quando chegou Ryuzaki.
-Se estas aqui para pedires desculpa...não vale a pena-Disse Kenji guardando a sua espada.
-Não é sobre isso...era para tentar por as nossas diferenças de lado enquanto tiveres aqui...-Disse Ryuzaki cruzando os braços.
-Quais diferenças?-Disse Kenji falando abruptamente-O que aconteceu no meu passado foi causado por ti, e o teu clã...
Ryuzaki aproximou-se de Kenji com um olhar determinado.
-Se queres resolver as coisas de uma vez por todas diz, mas não digas o nome do meu clã em vão e a dizer que fizemos uma coisa que nem fizemos...
-Vai mentir a outro!-Disse, Kenji Ryuzaki estava cerrar o punho com imensa raiva até que libertou essa raiva dando um forte soco em Kenji, que o fez cair para trás, Kenji cuspiu sangue e depois limpou a boca com a mão de repente Kenji tirou a sua espada para um 2º round. Entretanto a equipa de Shikamaru estava na floresta á procura de um rapaz, de repente Neji olhou para os lados.
-Tens a certeza que ele passou por aqui?-Perguntou.
-Mais ou menos, mas ele não deve estar a correr...-Disse Akira-Provavelmente ele deve estar perto.
-Vamos embora, assim provalmente apanhamo-lo ainda a caminhar.-Disse Shikamaru e eles continuaram a andar, entretanto Kenji e Ryuzaki ainda estavam a lutar intensamente e parecia que ninguém iria impedi-los de repente Ryuzaki afastou-se e ficou parado.
-Kenji não vou lutar mais contigo...se queres pensar que nós o clã Nimizake é capaz de matar a tua família pensa á vontade!-Disse Ryuzaki- Antes éramos grandes amigos agora estas diferente e sedento de vingança...
Kenji olhou para Ryuzaki enquanto que este ia-se embora, mas Kenji tinha outro pensamento na cabeça dele e tentou desferir o ataque final em Ryuzaki mas este tinha activado o Kaiyugan e lançou uma poderosa onda de choque, Kenji voou muito longe e embateu violentamente contra uma árvore quase atravessando-a.
Entretanto a equipa de Shikamaru já tinha encontrado o rapaz que eles tinham de procurar, mas não estavam a enfrenta-lo estavam a vigia-lo era um rapaz de cabelo vermelhos com olhos verdes e tinha uma camisa castanha escura com umas calças azuis e com sapatos azuis, mas de repente ele parou e depois olhou para lá das arvores, e de repente lançou vários shirukens, mas de repente o rapaz viu que as pessoas que estavam a ve-lo eram de Konoha.
-Konoha?-Perguntou o rapaz sorrindo.
-Sim, és o Yuuto?-Perguntou Shikamaru.
-Sim,sou...porque é que as pessoas de Konoha estão atrás de mim?-Perguntou Yuuto
-Estas em perigo... precisas de ir em segurança para Konoha no Sato-Disse Asuma, dito isto Yuuto ficou surpreendido.
-Quem vem atrás de mim?-Perguntou Yuuto assustado.
-Ainda não sabemos...mas provavelmente deve a ser a mesma pessoa que selou o que tens dentro de ti-Disse Asuma.
-Como sabem o que tenho dentro de mim?-Perguntou Yuuto.
-Não interessa temos de ir agora!-Disse Asuma. Depois eles foram para Konoha no Sato quando chegaram, Yuuto viu Konoha no Sato e ficou surpreendido pelo o tamanho de Konoha.
-Vocês vivem aqui?-Disse Yuuto ainda surpreendido-Nunca vi uma aldeia assim tão grande!
-Eh! Devias ver a Sunagakure no Sato...é muito maior do que isto...-Disse Neji, Yuuto olhou para ele e depois eles dirigiram-se para a mansão da Hokage, no caminho passaram pelo o Ichiraku Yuuto cheirou o cheiro a ramen.
-Que cheiro é este?-Disse Yuuto ficando esfomeado, e quando entrou na taberna de Ichiraku encontrou lá Naruto a comer, Yuuto pediu uma tigela de ramen, e deram-lha mal Teuchi virou-se Yuuto comeu logo de seguida, e ficou deliciado via-se pela a cara dele,e depois continuou a pedir mais uma tigela e comeu outra vez num instante e até Naruto ficou surpreendido.
-Hey calma!-Disse Naruto, mas Yuuto continuou a comer sem prestar atenção a Naruto, e pediu mais outra e comeu outra vez num instante.
-Isto é delicioso!-Disse Yuuto depois de 4 tigelas.
-Pois...pareces que és forasteiro, como te chamas?-Perguntou Naruto amavelmente.
-Yuuto e tu?-Perguntou
-Naruto...-Disse Naruto-Vejo que gostas de ramen, eu tambem gosto portanto vamos ver quem come mais!
-Vamos ver então!-Disse Yuuto sorrindo. Passado 3 horas os 2 estavam cheios nem conseguiam mexer-se.
-Hehe, ganhei!-Disse Naruto.
-Não fui eu!-Disse Yuuto que estava deitado em cima da mesa.
-Essa balburdia que vocês fizeram, vais-vos custar muito caro-Disse Teuchi zangando, de repente apareceu Shizune.
-Não se preocupe eu pago...-Disse Shizune.[Continua]
Nenhum comentário:
Postar um comentário