terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Kenji a Fenix

Depois de uma longa e ardua viagem até á aldeia escondida do monte, e terem reunido com o líder da aldeia, Ryuzaki e a sua equipa começam a busca á procura de Kenji.
-Muito bem vamos separar-Disse Kakashi-É mais facil para encontramo-lo.
-Concordo, Ryuzaki vais com o Daiko, eu vou com o Kakashi e Sasuke vais com o Masashi.-Disse Naruto olhando para a sua equipa, e eles rapidamente acataram a ordem. Durante imenso tempo eles procuram por Kenji, mas Ryuzaki e Daiko chegaram a um descampado e viram um rapaz sentado e á frente dele estava uma espada. O rapaz tinha cabelo a tapar um dos olhos, o cabelo era amarelo e tinha olhos azuis e tinha um casaco vermelho com uma camisa preta debaixo e com umas calças azuis, de repente o rapaz abriu os olhos e depois olhou para Ryuzaki e Daiko e ficou supreendido.
-Nimizake...o que voçes estão aqui a fazer?-Disse o rapaz pegando na espada e apontando para Daiko e Nimizake.
-Kenji, percisas de vir connosco.-Falou Ryuzaki directamente.
-Porque?-Perguntou Kenji abruptamente.
-Não estas em segurança aqui percisas de vir connosco até Konoha no Sato.-Disse Ryuzaki, Kenji baixou a espada e pos nas suas costas calmamente, Ryuzaki e Daiko começaram a andar normalmente mas Kenji ficou quieto no seu lugar.
-O que se passa?-Perguntou Daiko.
-Voçes acham que vou com voçes?-Disse Kenji-Achasm que depois de terem destruido a minha familia, acham que vou andar com voçes?
Ryuzaki e Daiko viram-se calmamemnte, Kenji tirou a sua espada pronta para atacar, Ryuzaki ficou atento e tirou a sua kunai especial, de repente Kenji foi atacar Daiko mas Ryuzaki ficou na frente de Daiko e portegeu-o.
-Ryuzaki, deixa estar eu luto contra ele!-Disse Daiko pondo a mão em cima do ombro de Ryuzaki, este olhou para o seu imrão e afastou-se de repente Daiko pos as mão no e do chão ergueram pilares de ferros com espigas de diamante , Kenji agilmente desviou-se para longe, mas depois Daiko fez o selo de serpente e as espigas de diamante dirigiram-se para Kenji rapidamente, mas Kenji defendeu-se das espigas de diamantes com a espada cortando alguns e depois Ryuzaki reparou numa coisa estranha na espada de Kenji. De repente Daiko correu contra Kenji cobriu o seu braço direito com ferro e atacou Kenji mas Kenji defendia-se normalmente, estavam a soltar-se faiscas que ficavam no ar, de repente Kenji afastou-se e começou a fazer varios selos e depois disse:Katon:Bōru-shi supāku(Tecnica de Fogo:Aglomerado de Faiscas)
Daiko quando ouviu isto olhou em sua volta e viu varios pontinhos incadescsentes a flutuarem no ar, de repente Kenji fez outro selo e de repente essas faiscas subiram muito alto e começaram a juntar-se como se fossem bolas e depois Kenji disse: Katon:Ryūsei shawā(Elemento de Fogo: Chuva de Meteoritos). De repente do céu cairam centenas de bolas de fogo, que parecia mesmo uma chuva de meteoritos. De repente, Daiko consegiu invocar uma cupula de aço que portegeu da chuva de meteoritos. Quando passou, Kenji correu rapidamente deu um fortissimo pontapé no peito de Daiko e depois um forte soco no peito dele e Daiko caiu ao pé de Ryuzaki.
-Bem me parecia que o clã Nimizake é fraco!-Disse Kenji gozando com Ryuzaki, Ryuzaki cerrou o punho com força, ele ia atacar quando apareceram o resto da equipa.
-Vimos o jutsu dele, e viemos logo para aqui!-Disse Kakashi-O Daiko esta bem?
-Sim-Disse Daiko levantando-se.
-Pessoal cuidado, ele não é de brincadeira...-Disse Ryuzaki olhando para Kenji, de repente os quatro cercaram Kenji, Kenji olhou para os seus adversários quase menosprezá-lo.
De repente Naruto fez o Kage Bushin no Jutsu e apareceram centenas de réplicas iguais a Naruto, e foram logo atacar Kenji, e um por um foram desaparecendo numa nunvem branca, de repente Kenji ergeu os branços e de repente houve uma enorme explosão, depois Kenji começou a procurar Naruto depois ele de alguma forma sabia que Naruto vinha atacar por baixo portanto espetou a espada no chão e depois disse:Katon:No Jutsu. E o chão quebrou, e Naruto saiu do chão a voar e aterrou bem longe de Kenji, depois vou a fez de Sasuke os dois lutaram Kusanagi contra a espada de Kenji a espada de Sasuke estava a ceder, de repente Kenji deu um palmada no peito de Sasuke e ele viajou para longe, resaltando do chão e batendo numa rocha, de repente Kakashi e Masashi foram atacar Kenji mas Kenji impediu-os dando cada um soco e dando um forte pontapé, os dois foram para longe.
-Só faltas tu...Ryuzaki-Disse Kenji olhando para Ryuzaki, Ryuzaki estava com o punho cerrado em força total, mas depois deu um passo em frente. Ryuzaki Vs Kenji, dois amigos que vão resolver as suas revalidades de uma vez por todas!

sábado, 8 de janeiro de 2011

A Viagem até ao Monte

Ryuzaki recebeu uma tarefa do seu pai para ir até á Aldeia Escondida do Monte, e escoltar Kenji até a Kaze no Sato.No dia da missão Ryuzaki reuniu-se com os seus colegas de equipas no portão de Konoha, muito cedo, Naruto ainda estava a bocejar.
-Odeio acordar cedo...-Disse Naruto com os olhos a lacrimenjarem.
-Vá lá, Naruto, eu tambem acordei cedo e não me ves a chorar.-Disse Ryuzaki, depois de fazerem uma pequena reunião para trocarem informaçoes eles partiram para a Aldeia Escondida no Monte, eles passaram pela floresta que rodeava Konoha no Sato, depois de longa caminhada eles chegaram a uma clareira, passaram por ai até que chegaram ao planato até que começou a chover, intesamente com trovões a atingerem areas á volta da equipa, depois passarem por ai foram para um deserto onde estava muito quente.
-Que calor!-Disse Naruto com a lingua de fora a suar muito.
-Ainda falta muito, Naruto para chegarmos á aldeia portanto tenta aguentar...-Disse Ryuzaki bebendo de um cantil. Depois do deserto chegaram outra vez á floresta que tinha imensa humidade portanto era dificil caminhar por lá, e mais uma vez chegaram a um deserto desta vez não de areia, mas de rochas.
-Cuidado pessoal, este não é um deserto comum...-Disse Ryuzaki, olhando para o limiar do deserto.
-Como sabes disso?-Perguntou Naruto, Daiko olhou para chão e viu uma rocha preta.
-Rochas vulcanicas...este deserto é como se fosse um campo de minas...-Disse Daiko-Aqui correm, rios de lava e só percisam de um empurrão para serem impulsionado para o exterior...
-Boa, como vamos passar?-Perguntou Naruto olhando para o deserto, Ryuzaki teve uma ideia, ele atirou uma kunai, para o deserto.
-Muito bem, á volta daquela kunai, lá fluxos de lava a passarem, significa que temos de ser rapidos e ficar á volta daquele fluxo seco.-Disse Ryuzaki apontando para kunai e sigram a ideia de Ryuzaki, quando estavam quase a sair do deserto vulcanico ouviu-se uma erupção vulcanica, seguida por varios-Fujam!
A equipa começou a correr até sair do deserto, conseguiram chegar ao fim intactos e cansandos, e continuram a andar até chegaram a um fronteira de montanhas.
-Isto é um bom sinal...significa que estamos quase a chegar-Disse Ryuzaki, de repente começou a nevar.
-Neve?-Perguntou Naruto erguendo a mão.
-Eu disse que esta região era instavel...-Disse Ryuzaki, eles passaram pelas as montanhas e desfiladeiros, no meio de uma tempestade de neve.
-Ryuzaki! Se continuarmos aqui não vamos chegar á aldeia!-Disse Kakashi quase coberto de neve, Daiko teve uma ideia fez o sinal de serpente e ao longe ouviu-se um pequeno estrondo.
-Ryuzaki, manda raios naquela direcção-Disse Daiko apontado para a direcção desejada, Ryuzaki abriu a mão e de repente trovões cairam do céu e eles seguiram os trovões. Momentos mais tardes eles sairam da montanha, e continuaram a sua viagem até a aldeia do Monte. Quando chegaram tiveram de passar uma gruta, e quando acabaram de passar deparam-se com um vale que parecia ser muito fundo no outro lado estavam dois ninjas com robes verdes, um deles levou os binoculos aos olhos e viu.
-Quem são?-Perguntou o ninja bem alto.
-Ninjas de Konoha-Disse Naruto gritando bem alto.
O outro ninja olhou para o seu companheiro e afirmou ligeiramente com cabeça, de repente ele fez varios selos e de repente, a montanha abriu saiu uma ponte de pedra, que juntou com a outra montanha, e a equipa de Ryuzaki passaram quando chegaram á outra montanha a ponte voltou para dentro da montanha e desapareceu.
-Que assuntos é que voçes, vêm tratar.-Disse o Ninja.
-Escoltar, um ninja chamado Kenji Izuchi-Disse Kakashi
-Muito bem vou-vos escoltar até ao líder, da aldeia-Disse o ninja, eles andaram calmamente, passaram um portão, e viram uma aldeia enorme: era seprada por varias secções como se tivesse niveis, e no topo estava um enorme edificio.
-Bem-vindos a Aldeia Escondida no Monte, esta aldeia, é de alta segurança portanto uma vez aqui...não podem sair-Disse o Ninja, quando chegaram a secção mais inferior o Ninja que acompanhava, a equipa de Ryuzaki pegou num arco e flecha e lançou uma flecha ate ao topo, de repente o chão abriu-se em dois apareceu escadas. Eles subiram e entraram no edificio do lider da aldeia.
-Pelo o que vejo, voçes são de Konoha no Sato.-Disse o líder; o homem estava sentado em cima de um cadeira, ele tinha ar de ser muito novo, tinha cabelo castanho com olhos azuis-Ja sei porque estão aqui...o Kenji, ele está no campo de treinos.
Ryuzaki cerrou o punho, o líder reparou e viu.
-Deves conhecer o Kenji, para estares a cerrar o punho com tanta força...-Disse o líder a dirigir-se para Ryuzaki, ele ficou supreso.
-Ah, sim...eu conheci-o quando era mais novo.-Disse Ryuzaki meio desapntado.
-Pois...bem aconselho-vos que voçes tenham uma boa razão para leva-lo, ele não vai ser levado assim tão facilmente ele têm a mania de não ser convencivel...-Disse, o líder calmamente, Ryuzaki e os outros sairam da mansão á procura de Kenji [Continua]

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Messes Mais Tarde

A Akatsuki, foi o adversário, até agora, mais dificil de Ryuzaki e Naruto, e a prova disso é a deestruição de Konoha. Agora Ryuzaki e Naruto vão ter de ajudar a reconstruir Konoha, mais alguns ninjas e os seus amigos, quando Ryuzaki chegou a Konoha, ele foi abraçado pela sua namorada Ino, com um forte abraço.
-Calma, Ino eu ainda não estou a 100%-Disse Ryuzaki com uma cara dolorosa.
-Desculpa...mas estava preocupada por ti...pensava que não tinhas sobrvivido-Disse Ino com uma cara triste.
-Achas? Eu e o Naruto conseguimos derrotar o nosso adversário...-Disse Ryuzaki sorrindo ligeiramente, de repente Ino deu um forte, apaixonado e suave beijo na boca de Ryuzaki, de repente apareceram Rock Lee, Masashi, Daiko, e Shikamaru.
-Ryuzaki! Estas bem?-Perguntou Daiko pondo a mão em cima do ombro dele, Ryuzaki sorriu e depois abanou ligeiramente a cabeça como a confirmar o estado dele.-Conseguiste vençe-lo?
-Sim, foi dificil, mas consegui...-Disse Ryuzaki lembrando-se da luta contra Pein- Alias ainda aprendemos mais algumas coisas o meu adversário...
Os Amigos de Ryuzaki ficaram á toa, mas depois pediram a Ryuzaki para ajudarem a reconstruir Konoha, a reconstrução durou muito tempo, passados alguns messes depois já não havia indicios de batalha recente, Ryuzaki estava em Kaze no Sato para um reunião do clã Nimizake.
-Muito bem, convoquei-os aqui, para uma reunião muito importante.-Disse Mizake- Antes, das guerras o nossa começou a ter serviços, de protecção e houve uma familia que decidimos ajudar, a familia de Kenji Izuchi, eles eram uma familia muito importante porque tinham altos niveis de riqueza. Mas um dia a familia de Kenji foi mestriosamente morta, e Kenji tinha desaparecido...mas agora com novas informaçoes, Kenji ainda esta vivo.
Os membros do clã comeceram a murmurar, Ryuzaki lembrava-se de Kenji, os dois costumavam ser os dois trackinas na aldeia, Ryuzaki estava calado a lembrar-se dos momentos com Kenji.
-Ele esta sob a alta segurança da Aldeia Escondida do Monte, ainda mantemos fortes ligções com essa aldeia, por tanto...-Disse Mizake e virou-se para Ryuzaki-Ryuzaki, tu vais ter de ir até lá e convencer o Kenji.
-Mas porque percisamos deles?-Disse Ryuzaki um pouco inseguro com a ideia- As riquezas deles devem ter sido roubadas.
-Não, não é isso-Disse Mizake-Percisamos de mante-lo em alta segurança...
-Mas porque?
-Ele...tens de ver com os teus proprios olhos...-Disse Mizake, e depois todos os membros do clã Nimizake foram-se embora, Daiko impediu Ryuzaki na saída.
-O que estas a tentar planear com essa missão Ryuzaki?-Perguntou Daiko, Ryuzaki ficou supreendido.
-Eu não vou sozinho...perciso de mais gente-Disse Ryuzaki, meio distraido-Vens comigo, e depois vamos para Konoha no Sato.
Daiko afirmou com a cabeça, e depois os dois foram para Konoha, quando chegaram foram á procura de Sasuke, Masashi, Naruto e Kakashi. Depois de os terem encontrado, eles reuniram-se com Ryuzaki no campo de treinos.
-Muito bem chamei-vos aqui, porque vamos-nos dirigir até á Aldeia Escondida do Monte...-Disse Ryuzaki-Temos de escoltar, uma pessoa importante até a Aldeia Escondia no Vento.
-Uhum? Não podias ir tu sozinho?-Perguntou Naruto, Ryuzaki baixou a cabeça e teve outro flashback com o Kenji em pequenos.
-Não...perciso de voçes-Disse Ryuzaki-Partimos amanha, cedo, porque o caminho até lá não vai ser fácil...o caminho até a Aldeia Escondida no Monte, é muito instavel, as temperaturas variam entre 45ºgraus positivos a 11ºgraus negativos.
Os membros da equipa de Ryuzaki ficaram supreendidos, até Daiko.
-É por isso que temos partir de manha quando, aquele sitio está mais estável.-Disse Ryuzaki. Depois da reunião, Ryuzaki ficou a olhar para o horinzonte do sol posto.
-"Kenji...vou voltar a encontrar-me contingo"-Disse-"Espera e verás...!"