A Akatsuki, foi o adversário, até agora, mais dificil de Ryuzaki e Naruto, e a prova disso é a deestruição de Konoha. Agora Ryuzaki e Naruto vão ter de ajudar a reconstruir Konoha, mais alguns ninjas e os seus amigos, quando Ryuzaki chegou a Konoha, ele foi abraçado pela sua namorada Ino, com um forte abraço.
-Calma, Ino eu ainda não estou a 100%-Disse Ryuzaki com uma cara dolorosa.
-Desculpa...mas estava preocupada por ti...pensava que não tinhas sobrvivido-Disse Ino com uma cara triste.
-Achas? Eu e o Naruto conseguimos derrotar o nosso adversário...-Disse Ryuzaki sorrindo ligeiramente, de repente Ino deu um forte, apaixonado e suave beijo na boca de Ryuzaki, de repente apareceram Rock Lee, Masashi, Daiko, e Shikamaru.
-Ryuzaki! Estas bem?-Perguntou Daiko pondo a mão em cima do ombro dele, Ryuzaki sorriu e depois abanou ligeiramente a cabeça como a confirmar o estado dele.-Conseguiste vençe-lo?
-Sim, foi dificil, mas consegui...-Disse Ryuzaki lembrando-se da luta contra Pein- Alias ainda aprendemos mais algumas coisas o meu adversário...
Os Amigos de Ryuzaki ficaram á toa, mas depois pediram a Ryuzaki para ajudarem a reconstruir Konoha, a reconstrução durou muito tempo, passados alguns messes depois já não havia indicios de batalha recente, Ryuzaki estava em Kaze no Sato para um reunião do clã Nimizake.
-Muito bem, convoquei-os aqui, para uma reunião muito importante.-Disse Mizake- Antes, das guerras o nossa começou a ter serviços, de protecção e houve uma familia que decidimos ajudar, a familia de Kenji Izuchi, eles eram uma familia muito importante porque tinham altos niveis de riqueza. Mas um dia a familia de Kenji foi mestriosamente morta, e Kenji tinha desaparecido...mas agora com novas informaçoes, Kenji ainda esta vivo.
Os membros do clã comeceram a murmurar, Ryuzaki lembrava-se de Kenji, os dois costumavam ser os dois trackinas na aldeia, Ryuzaki estava calado a lembrar-se dos momentos com Kenji.
-Ele esta sob a alta segurança da Aldeia Escondida do Monte, ainda mantemos fortes ligções com essa aldeia, por tanto...-Disse Mizake e virou-se para Ryuzaki-Ryuzaki, tu vais ter de ir até lá e convencer o Kenji.
-Mas porque percisamos deles?-Disse Ryuzaki um pouco inseguro com a ideia- As riquezas deles devem ter sido roubadas.
-Não, não é isso-Disse Mizake-Percisamos de mante-lo em alta segurança...
-Mas porque?
-Ele...tens de ver com os teus proprios olhos...-Disse Mizake, e depois todos os membros do clã Nimizake foram-se embora, Daiko impediu Ryuzaki na saída.
-O que estas a tentar planear com essa missão Ryuzaki?-Perguntou Daiko, Ryuzaki ficou supreendido.
-Eu não vou sozinho...perciso de mais gente-Disse Ryuzaki, meio distraido-Vens comigo, e depois vamos para Konoha no Sato.
Daiko afirmou com a cabeça, e depois os dois foram para Konoha, quando chegaram foram á procura de Sasuke, Masashi, Naruto e Kakashi. Depois de os terem encontrado, eles reuniram-se com Ryuzaki no campo de treinos.
-Muito bem chamei-vos aqui, porque vamos-nos dirigir até á Aldeia Escondida do Monte...-Disse Ryuzaki-Temos de escoltar, uma pessoa importante até a Aldeia Escondia no Vento.
-Uhum? Não podias ir tu sozinho?-Perguntou Naruto, Ryuzaki baixou a cabeça e teve outro flashback com o Kenji em pequenos.
-Não...perciso de voçes-Disse Ryuzaki-Partimos amanha, cedo, porque o caminho até lá não vai ser fácil...o caminho até a Aldeia Escondida no Monte, é muito instavel, as temperaturas variam entre 45ºgraus positivos a 11ºgraus negativos.
Os membros da equipa de Ryuzaki ficaram supreendidos, até Daiko.
-É por isso que temos partir de manha quando, aquele sitio está mais estável.-Disse Ryuzaki. Depois da reunião, Ryuzaki ficou a olhar para o horinzonte do sol posto.
-"Kenji...vou voltar a encontrar-me contingo"-Disse-"Espera e verás...!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário