Ryuzaki recebeu uma tarefa do seu pai para ir até á Aldeia Escondida do Monte, e escoltar Kenji até a Kaze no Sato.No dia da missão Ryuzaki reuniu-se com os seus colegas de equipas no portão de Konoha, muito cedo, Naruto ainda estava a bocejar.
-Odeio acordar cedo...-Disse Naruto com os olhos a lacrimenjarem.
-Vá lá, Naruto, eu tambem acordei cedo e não me ves a chorar.-Disse Ryuzaki, depois de fazerem uma pequena reunião para trocarem informaçoes eles partiram para a Aldeia Escondida no Monte, eles passaram pela floresta que rodeava Konoha no Sato, depois de longa caminhada eles chegaram a uma clareira, passaram por ai até que chegaram ao planato até que começou a chover, intesamente com trovões a atingerem areas á volta da equipa, depois passarem por ai foram para um deserto onde estava muito quente.
-Que calor!-Disse Naruto com a lingua de fora a suar muito.
-Ainda falta muito, Naruto para chegarmos á aldeia portanto tenta aguentar...-Disse Ryuzaki bebendo de um cantil. Depois do deserto chegaram outra vez á floresta que tinha imensa humidade portanto era dificil caminhar por lá, e mais uma vez chegaram a um deserto desta vez não de areia, mas de rochas.
-Cuidado pessoal, este não é um deserto comum...-Disse Ryuzaki, olhando para o limiar do deserto.
-Como sabes disso?-Perguntou Naruto, Daiko olhou para chão e viu uma rocha preta.
-Rochas vulcanicas...este deserto é como se fosse um campo de minas...-Disse Daiko-Aqui correm, rios de lava e só percisam de um empurrão para serem impulsionado para o exterior...
-Boa, como vamos passar?-Perguntou Naruto olhando para o deserto, Ryuzaki teve uma ideia, ele atirou uma kunai, para o deserto.
-Muito bem, á volta daquela kunai, lá fluxos de lava a passarem, significa que temos de ser rapidos e ficar á volta daquele fluxo seco.-Disse Ryuzaki apontando para kunai e sigram a ideia de Ryuzaki, quando estavam quase a sair do deserto vulcanico ouviu-se uma erupção vulcanica, seguida por varios-Fujam!
A equipa começou a correr até sair do deserto, conseguiram chegar ao fim intactos e cansandos, e continuram a andar até chegaram a um fronteira de montanhas.
-Isto é um bom sinal...significa que estamos quase a chegar-Disse Ryuzaki, de repente começou a nevar.
-Neve?-Perguntou Naruto erguendo a mão.
-Eu disse que esta região era instavel...-Disse Ryuzaki, eles passaram pelas as montanhas e desfiladeiros, no meio de uma tempestade de neve.
-Ryuzaki! Se continuarmos aqui não vamos chegar á aldeia!-Disse Kakashi quase coberto de neve, Daiko teve uma ideia fez o sinal de serpente e ao longe ouviu-se um pequeno estrondo.
-Ryuzaki, manda raios naquela direcção-Disse Daiko apontado para a direcção desejada, Ryuzaki abriu a mão e de repente trovões cairam do céu e eles seguiram os trovões. Momentos mais tardes eles sairam da montanha, e continuaram a sua viagem até a aldeia do Monte. Quando chegaram tiveram de passar uma gruta, e quando acabaram de passar deparam-se com um vale que parecia ser muito fundo no outro lado estavam dois ninjas com robes verdes, um deles levou os binoculos aos olhos e viu.
-Quem são?-Perguntou o ninja bem alto.
-Ninjas de Konoha-Disse Naruto gritando bem alto.
O outro ninja olhou para o seu companheiro e afirmou ligeiramente com cabeça, de repente ele fez varios selos e de repente, a montanha abriu saiu uma ponte de pedra, que juntou com a outra montanha, e a equipa de Ryuzaki passaram quando chegaram á outra montanha a ponte voltou para dentro da montanha e desapareceu.
-Que assuntos é que voçes, vêm tratar.-Disse o Ninja.
-Escoltar, um ninja chamado Kenji Izuchi-Disse Kakashi
-Muito bem vou-vos escoltar até ao líder, da aldeia-Disse o ninja, eles andaram calmamente, passaram um portão, e viram uma aldeia enorme: era seprada por varias secções como se tivesse niveis, e no topo estava um enorme edificio.
-Bem-vindos a Aldeia Escondida no Monte, esta aldeia, é de alta segurança portanto uma vez aqui...não podem sair-Disse o Ninja, quando chegaram a secção mais inferior o Ninja que acompanhava, a equipa de Ryuzaki pegou num arco e flecha e lançou uma flecha ate ao topo, de repente o chão abriu-se em dois apareceu escadas. Eles subiram e entraram no edificio do lider da aldeia.
-Pelo o que vejo, voçes são de Konoha no Sato.-Disse o líder; o homem estava sentado em cima de um cadeira, ele tinha ar de ser muito novo, tinha cabelo castanho com olhos azuis-Ja sei porque estão aqui...o Kenji, ele está no campo de treinos.
Ryuzaki cerrou o punho, o líder reparou e viu.
-Deves conhecer o Kenji, para estares a cerrar o punho com tanta força...-Disse o líder a dirigir-se para Ryuzaki, ele ficou supreso.
-Ah, sim...eu conheci-o quando era mais novo.-Disse Ryuzaki meio desapntado.
-Pois...bem aconselho-vos que voçes tenham uma boa razão para leva-lo, ele não vai ser levado assim tão facilmente ele têm a mania de não ser convencivel...-Disse, o líder calmamente, Ryuzaki e os outros sairam da mansão á procura de Kenji [Continua]
Nenhum comentário:
Postar um comentário